CHEFE DA CASA

MÃE MARIA DE CAMARGO BIOGRAFIA

  Mãe Maria de Camargo nasceu no dia 29 de outubro , contudo o ano não sabemos com precisão , estima-se que seja entre 1590 e 1592...

MÃE MARIA DE CAMARGO

"O olho é a lâmpada do corpo. Se o teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo o teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão em ti." (Mestre Jesus Cristo).

terça-feira, 19 de junho de 2018

SAUDADES DO MEU PAI


Saudades é tudo o que fica, de quem não pôde ficar..


Hoje é seu aniversário, estaria fazendo 76 anos!





PAI: (sm) Homem que gerou um ou mais filhos; genitor; progenitor, velho; Homem que adotou uma ou mais pessoas; Aquele que cria, que faz com que alguma coisa exista; autor, criador;Denominação dada ao ser eterno e infinito; a causa e o fim de tudo o que existe.A primeira pessoa da Santíssima Trindade (Deus).Aquele que ajuda, que faz benfeitorias e pratica o bem; benfeitor, protetor: Tratamento carinhoso dado aos escravos idosos.


Cresci com você do meu lado me preparando para a vida. Mas para a sua partida não houve nada nem ninguém capazes de me preparar. Você deixou um vazio muito grande na minha vida . 


Se tivesse a oportunidade de viver mais um instante do seu lado. Se eu pudesse voltar a ver seu sorriso, voltar a sentir o aperto do seu abraço, jamais soltaria seu pescoço, jamais soltaria você... 



Se eu pudesse você não teria partido; se eu pudesse não lhe diria nunca adeus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEDIDO DE ORAÇÕES

Nome:


Email:


Assunto:


Mensagem: