Sempre recebemos orientações para deixarmos nossos Anjos de
Guarda iluminados, para fazermos orações em nome dessa divindade ou pedirmos proteção a ele em diversos momentos de nossa caminhada.
Normalmente quem é indicado a fazer isso, faz com toda fé de sua alma, faz com muito carinho, de coração aberto. E sempre após esses gestos com seu Anjo da Guarda, a pessoa se sente melhor, mais feliz, aliviada, protegida.
Normalmente quem é indicado a fazer isso, faz com toda fé de sua alma, faz com muito carinho, de coração aberto. E sempre após esses gestos com seu Anjo da Guarda, a pessoa se sente melhor, mais feliz, aliviada, protegida.
A primeira colocação, e a mais básica de todas é que nossos Anjos de Guarda nunca foram encarnados na terra, nunca foram da raça humana,
Os Anjos de Guarda são divindades que nos ajudam de uma forma extrema a fazer nossa ligação com os reinos divinos, com as forças maiores, até chegando ao Pai Maior, podendo ser chamado de Deus, Zambi, ou a nomenclatura que nossos dogmas estabelecerem, frisando que independente do nome, o Pai Maior é único.
É dito que existem várias categorias de Anjos, mas que os que se encontra mais próximo de nós são os Anjos e Arcanjos, sendo os Anjos vindo bem junto a nós e Arcanjos um tanto mais distante.
Na categoria de Anjos se encontra o tão falado Anjo de Guarda, e é esse que está designado a nos acompanhar desde o momento de nossa concepção até nosso desencarne, nos ajudando em momentos difíceis, nos mostrando caminhos, nos tirando do caminho do mal e tirando o mal de nosso caminho.
Nosso Anjo de Guarda por muitas vezes aparece materializado, nos mostrando a sua
A função de nosso Anjo de Guarda é sempre nos ajudar acima de tudo, só fazem o bem sempre, buscam sempre abrir portas, facilitar nossa caminhada em tudo. Frisando que eles respeitam acima de tudo nosso livre arbítrio, portanto só nos ajudam caso sejam procurados e quando pedimos. E se caso nós pedimos algo eles vão nos ajudar com certeza, desde que o pedido feito não prejudique em algo a nós ou a nossos semelhantes.
A vela para nosso Anjo de Guarda pode ser na cor branca o que acontece ao acendermos uma vela a nosso protetor é que a luz emitida pela chama da vela não serve para dar luz ao Anjo, e sim para criar um campo de proteção em torno de nossa aura, de nosso corpo e de nosso espírito, e isso acontece pois a partir da chama da vela nosso Anjo de Guarda irradia uma energia fortíssima como uma rocha ou uma camada de lava resfriada para captar vários campos de negatividade afastar espíritos sem luz e iluminar nossa mente para recebermos as orientações dadas pelos nossos Anjos através de intuições.
A missão de um Anjo da Guarda é sempre estar junto a seu protegido, como um pai para seu filho, conduzindo em bons caminhos, ajudando a tomar decisões, demonstrando seus conselhos através de intuições, consolando em momentos de dificuldades, aflições e angústias, devendo o Anjo sustentar sempre o filho em sua coragem pelas provas da vida.
Busque sempre estar em contato com seu Anjo da Guarda, através de orações, conversas, rezas, diálogos, sonhos, ou qualquer modo que encontrar para ter esse contato maravilhoso, para estabelecer essa intimidade eterna que acontece entre os amigos ou irmãos de alma.
Evite tentar ocultar algo de seu Anjo, pois eles são os olhos de Deus, e nada pode ser escondido desses seres amados. Cada Anjo tem seu protegido e zela extremamente por ele, como um pai a um filho. E sendo assim ele se sente feliz ao perceber que esse protegido está em um bom caminho, mas chora quando seus conselhos são desprezados e o filho cai em desgraça.
Nossos Anjos de Guarda também tem uma missão extremamente importante dentro de trabalhos em casas de Umbanda, a presença de nosso Anjo da Guarda, antes, durante e depois de nossas sessões e Giras é de extrema importância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário