CHEFE DA CASA

MÃE MARIA DE CAMARGO BIOGRAFIA

  Mãe Maria de Camargo nasceu no dia 29 de outubro , contudo o ano não sabemos com precisão , estima-se que seja entre 1590 e 1592...

MÃE MARIA DE CAMARGO

"O olho é a lâmpada do corpo. Se o teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo o teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão em ti." (Mestre Jesus Cristo).

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

CASOS DE REENCARNAÇÃO

CASOS DE REENCARNAÇÃO





A reencarnação é uma crença fundamental de muitas religiões e indivíduos. Porém, não há nenhuma prova cientifica de uma nova vida após a morte, um novo recomeço. O que nos deixa perplexos com os fatos reais de crianças que se lembram de vidas passadas. Elas possuem conhecimento detalhados do nome de suas famílias, onde viviam e como eles morreram. Nesta seleção estão em destaque os 10 casos chocantes que provam que a reencarnação é real.

Um garoto assassinado encontra seu próprio assassino
Um menino de 3 anos de idade de Golan Heights começou a dizer a sua família que ele tinha sido assassinado em uma vida passada. O garoto tinha uma grande marca de nascença vermelha na cabeça dele.
Ele se dirigiu ao homem pelo nome e este respondeu. Ele então disse ao homem que ele uma vez foi seu vizinho e que ele tinha o assassinado com um machado. O homem teria ficado branco. Então o garoto disse que ele até sabia onde tinha sido enterrado e levou as pessoas ao lugar onde um corpo com uma ferida de machado foi descoberto do solo.

Memórias da Segunda Guerra Mundial
Um garoto chamado James Leininger de Louisiana começou a se lembrar de uma vida passada quando ele tinha apenas 2 anos de idade. James começou a ter pesadelos horríveis e recorrentes, que o acordavam na noite.
Nos sonhos, ele estava preso em um avião colidindo. Quando ele tinha 3 anos de idade, ele disse a seus pais que tinha sido um piloto, cujo avião tinha sido abatido pelos japoneses.
Ele deu aos seus pais informação bastante detalhada. Ele disse que seu nome tinha sido Jack Huston e que seu avião tinha voado de um barco chamado Natoma e ele tinha sido derrubado em Iwo Jima.
O pai de James seguiu para descobrir que um homem chamado James Huston de USS Natoma Bay teve de fato seu avião abatido durante a operação de Iwo Jima. James também deu informação extensiva sobre a vida da família de James Huston.
Garoto nascido como seu avô
Gus Taylor foi um garoto cujo avô tinha morrido um ano antes de ele nascer. Quando Gus tinha um pouco mais de um ano de idade, ele começou a dizer que era seu avô. Depois que ele completou 4 anos, enquanto olhando as fotografias da família antiga ele foi capaz de se identificar nelas, ele apontava para a imagem de seu avô.

Um bebê renascido?
Uma mulher chamada Lisa teve um filho chamado Kevin que tinha morrido quando ele era apenas uma criança. Ele havia passado por vários tratamentos em sua vida curta. Lisa se casou novamente mais tarde e teve bebê menina e um bebê menino chamado Patrick anos mais tarde.
Patrick começou a falar sobre a vida de Kevin quando ele tinha idade suficiente para falar. Lisa também notou que Patrick tinha um problema na mesma perna que Kevin havia sofrido, e que ele estava realmente cego do seu olho esquerdo, algo que tinha acontecido com Kevin pouco antes de morrer. Patrick sabia informação sobre a vida de Kevin.

Assombrações de Hollywood
Um garoto de Oklahoma chamado Ryan começou a dizer a sua mãe que ele estava com saudade de casa regularmente, e implorando a ela para levá-lo a sua casa em Hollywood.
Sua mãe pegou alguns livros da biblioteca sobre Hollywood e ao ver uma foto de um filme preto e branco antigo chamado Night After Night, Ryan apontou para uma foto de um homem e disse, “sou eu!”. Ryan foi capaz de lembrar detalhes de sua família antiga que acabou por ser verdade sobre a vida dos atores.

Dor de garganta de um machucado antigo
Edward, um austríaco de 4 anos de idade queixou-se várias vezes de uma dor de garganta. Ele disse a sua mãe histórias muito detalhadas de ser um soldado durante a Primeira Guerra Mundial. Ele explicou que tinha sido baleado na garganta e morrido.
Sua mãe o levou ao médico para ter a dor na garganta verificada. Os médicos não puderam encontrar qualquer razão para explicar que sua garganta estava dolorida, mas como uma precaução, o médico decidiu remover as amígdalas de Edward.
Depois que elas tinham sido removidas, um cisto se desenvolveu na parte de trás de sua garganta. Os médicos não tinham certeza de como tratar isso. Como o pai de Edward o encorajou a discutir a vida anterior que ele estava recordando, a dor parecia se dissipar, como fez o cisto, algo que seus médicos não conseguiram explicar.

Uma nova família encontra uma antiga
Uma garota chamada Ampan relatou memórias de uma vida antiga aos 5 anos de idade. Ampan disse que ela estava conversando sobre Buhom, que era uma aldeia vizinha. Ampan disse aos seus pais que ela tinha morrido em um hospital de febre de Dengue. Ela disse que seu nome tinha sido Somwong.
Depois da chegada deles em Buhom, Ampan levou sua mãe até uma casa, e disse que tinha sido dela. Uma mulher veio até a porta e Ampan a chamou de mãe. Esta mulher teve uma filha chamada Somwong que tinha morrido no hospital de febre de Dengue.
A mulher permitiu que Ampan e sua família entrassem e Ampan perguntou por um amuleto que Somwong tinha e deu direções de onde encontrá-lo. O amuleto estava onde ela tinha dito que estaria.

É 7 horas em 1787!

Olivia era uma garota britânica que um dia, quando perguntada sobre hora do dia pela sua mãe, ela disse que era por volta das 7 horas em 1787. Aos 3 anos de idade, Olivia disse a sua mãe que seu nome costumava ser Daisy Robinson.
Algum tempo depois, ela disse a ela que morreu porque ela não tinha comido. Sua mãe achou isso interessante, pois Olivia tinha sempre um grande apetite. Ela disse que tinha vivido em um pequeno vilarejo na Inglaterra onde todos se conheciam.
Quando sua mãe perguntou a ela o que aconteceu quando ela morreu, ela disse muito seriamente que seguiu ao ar e foi transformada em pó antes de voltar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEDIDO DE ORAÇÕES

Nome:


Email:


Assunto:


Mensagem: